segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quem joga por gosto...

Estou que nem posso ! Tenho uma ligeira entorse no ombro esquerdo, umas dores horrendas nas costelas, arranhões em todos os sítios e mais alguns. Ainda assim, sei que dei tudo. Renovei a alma, senti aquele espírito bem característico da equipa e todo o trabalho deu alguns frutos.
Em Coimbra, no campo da anfitriã Agrária, conquistámos o 4º lugar no primeiro Torneio Nacional de Sevens. Vitórias sofridas, derrotas desesperantes. Tudo valeu a pena ! Um dia em cheio com muito sol, chuva, felicidade e dor. Senti a falta de quem não estava... Muito !
Para a semana haverá mais... Olaias preparem-se... Não fôssemos nós CRUP, CRUP, CRUP !



O primeiro ensaio do Torneio, o único que tive o prazer de marcar, não foi meu... Foi todo e completamente teu Little ;)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vontades

Ando com umas vontades que nem vos digo nada. O rugby entranha-se bem dentro das minhas veias, das minhas necessidades, da minha alma. E, acreditem, se não fosse ele já tinha espetado uns valentes slides em algumas pessoas. Assim, guardo-me para o grande torneio de sábado: o CRUP ruma a Coimbra para o primeiro Torneio de Sevens da Época. 14 equipas, bastante sofrimento, sacrifício até ao fim.
Depois da recuperação da grande viagem a Pas de La Casa, resta-nos atirar o diabo dos maus vícios pela janela fora, recolher toda a fúria necessária para jogar, concentrar e jogar, jogar, jogar!
Finalmente, em dois dias, poderei partir, literalmente, a boca a alguém (eheheh xD)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sumol Snow Trip 2010 - Chegada

"Nós somos de Portalegre, É o melhor que há, Adivinhem lá porquê, Há bêbados de A a Z !"

Uma das melhores semanas da minha (nossa) vida !

Não poderia adivinhar o vicio que apanhei a esquiar, as amizades que reforcei, as loucuras que vivemos, as palavras que juntos dissemos.
O cansaço não é em nada comparável à felicidade vivida. Os escaldões apenas denunciam as muitas horas na pista, as olheiras as horas que não dormimos por estarmos em tertúlia (ou a arrumar a casinha xD), os sorrisos escondem os momentos guardados no coração.

Tenho pena que já tenha terminado... Mas, sem dúvida, Portalegre marcou pela diferença. Recusámo-nos a ir para Lloret, lutámos e em Pas de La Casa, na 5ª Edição da Sumol Snow Trip, Portalegre foi eleito o melhor grupo pela sua animação, pelas marcas que deixou...

Acabou... Resta-me recuperar horas de sono e cantar, longas horas a fio, "Estás com azia! Querias ir lá mas'ela nã queria!" ;)

domingo, 4 de abril de 2010

Viagem de Finalistas

"HOJE É O DIA ! " =D


Uma semana de loucura e muita diversão está bem à nossa espera !
Volto (se voltar xD) dia 12/04/2010 ;)