quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Asterisco *

Ufa finalmente !
É um novo dia no fim do mundo... As aulas dão as últimas, o frio é seco (como eu gosto dele!), o sol é acolhedor e as férias estão mesmo à porta!
Estou em recuperação mas não estou mais doente. Vou à escola mas não mexo mais uma palhinha.
Hoje fui às compras com o meu mano, passámos um bom tempo de qualidade, rimo-nos com aquelas parvoeiras de irmãos... Comprei surpresas ousadas, preparei prendas tontas, típicas do espírito natalício... É tão bom estar no Natal ! =D
Mas hoje... Também me despedi do stor Ricardo... Ganhei uma nova alcunha porque, mesmo com aldrabices, falhei aquilo que a chamam o auge das notas. Viva os ******** ! Ainda bem que sou asterisco. Ao menos é um ponto final rebelde. Achei piada, tenho pena que ele se vá embora mas... pode ser que seja desta que venha o gajo dos Ídolos dar-me Física (eheh xD)

Amanhã vou cortar o cabelo, vestir uma camisa e o blazer, vou sentir-me crescida. E lá está o tempo... tic-tac... o 11º já foi... Confesso que amanhã (é quase certo) que vou chorar...

15 comentários:

  1. Os teus ****** LOOOL =P

    O que tu querias era o Pedrinho, mas ele não está muito virado para esta área. É que ele é meu amigo e confessou-me isso! LOL

    ResponderEliminar
  2. Não vais nada chorar (OU NÃO). É o relvinhas a dar-te um papel que diz umas coisas engraçadas =P

    ResponderEliminar
  3. Ah tu conheces o gajo dos Idolos e não me apresentas? Vamos ter uma conversinha vamos !
    Quanto a amanhã... Eu quero lá saber do Relvas... Eu sou tão foleira que vou relembrar os últimos dois anos... Quando nos vir lá outra vez... Acredita, vou chorar...
    [Os meus **** são tão lindos *.* ]

    ResponderEliminar
  4. Eu apresento-te como a Croma de serviço. Ainda alguém te chama lá para seres entrevistada pelo William King Of Lóve como mais uma croma =P

    Tu não és nada foleira pah.

    Minha menina ai dos **** fofinhos. Ainda tem um desafio aqui do Trolha não sei se se lembra!! Ai ai ai, temos o caldo entornado =P

    ResponderEliminar
  5. BOAAAAAA ! Eu queria tanto conhecer esse gajo. O King Of Love é o MEU IDOLO ! Não percebo como é que não passou...

    Meu querido, eu não me esqueci do meu texto argumentativo. Só tenho uma dúvida... Também dás nota como a Tété? xP

    ResponderEliminar
  6. E amanhã também vais ficar emocionado xP

    ResponderEliminar
  7. Acho bem que não se tenha esquecido, senão o Pai Natal não tem a Croma na lista dos meninos bem comportados e não há... Prenda =(

    Já agora, quer uma avaliação qualitativa ou quantitativa? Como quiser ;D

    Se tu começas lá com esses pensamentos e recordações fico com a lagriminha =P

    ResponderEliminar
  8. Mas eu porto-me tão bem... Oh por amor de Deus ! (Um à parte... Também conheces o Papai Noel?)
    Eu quero cá agora avaliação... Já basta escrever concilio com c em vez de C. xP

    Amanhã vamos parecer umas velhas a chorar ao ver as Tardes da Júlia (imagina agora a Pini e a First...)

    ResponderEliminar
  9. "Ipah, sou bue bem comportada"

    Conheço o Pai Natal sim. Melhor do que tu pensas! Porquê, também queres conhecer o velhote de barbas brancas e gorro azul?

    Até parece, é mesmo exagerada a gaiata. (A pini e a first iam para lá de xailinho =P)

    ResponderEliminar
  10. Eu sou uma pessoa muito bem comportada, sim ?xP
    QUERO ! Epá tu tens de ser o meu RP, não queres ? ;)
    Amanhã, quando te limpares à manga da minha camisa, não digas que não avisei xP
    Eu estava a pedir para as imaginares a chorar...

    ResponderEliminar
  11. Não sei onde é que és mais bem comportada. São tantas as vezes que te portas bem. (Ainda da última vez que brincaste em minha casa, deixaste o quarto dos brinquedos todo desarrumado. E nem arrumaste nada antes de abalar. Não foste bem comportada! Vêêêês, eu tenho razão!)

    RP eu? Não obrigado. Fiquei traumatizado com as "Confissões de uma... RPahahahhhhh (cena gira que tu sabes =P)

    Estas a dizer que a tua camisa é um lenço para limpar a minha ranhoca e as lágrimas, ou é só impressão minha?

    Agora imagina-as tu a chorar de xaile =P

    ResponderEliminar
  12. Desculpa? Vamos falar da ultima vez que brincaste com as minhas Barbies e cortaste o cabelo à Dentista? Não vamos por ai meu caro...

    Tu que tinhas tanto jeito ! Apresentavas-me o Pai Natal, o gajo dos Idolos... E mais uns contactos que eu sei que tu tens ^^,

    A minha camisa é muito linda e mágica, sim? Só estava a ser simpática... MAU !

    OH MEU DEUS ! Essa imagem vai predominar na minha cabeça durante algum tempo... O cachecol da Pini é que já vinha xP

    ResponderEliminar
  13. Desculpa! Eu só brinco com LEGOS e com Action Man tá? Isso são falacias minha cara!

    Se não me precisar de chamar RP até te arranjo uns contactos ;)

    Pronto, pronto... Então amanhã terei todo o gosto em utilizar a sua camiza xD

    Hoje vais ter de sonhar com essa imagem. Acho que amanhã vou tentar fazer uma montagem para guardares na tua tabelo-cateira.

    Se queres o cachecol compras um igual, ou então fazes troca por troca com a pine xD

    ResponderEliminar
  14. Mentira... Mas pronto... Cada um sabe de si e Deus sabe de todos ;) xD

    Eu não te chamo isso e tu já sabes... "Mi liga vai?"

    A minha tabelo-carteira esta desejosa de receber essa foto... Tens nocao que vou passar o tempo todo a olhar para ela ?

    Eu não sei onde aquilo se vende... Pode ser que ela mo ofereca. eheheh xD

    ResponderEliminar
  15. Mentira o quê! O que eu disse é a mais pura das verdades =D

    "Te ligo ok"

    (Gostaste da tabelo-carteira?) Eu também devo por a foto no fundo do meu PC =P

    Se fores crava e chata ela dá-te xD (ou não)

    ResponderEliminar