quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL


Queridos Leitores,
Hoje é véspera de Natal. Sei que poucos vão ler este post neste mesmo dia (até eu tive de arranjar um tempinho para dar aqui um pulinho). Mas não podia deixar de vos deixar aqui a minha mensagem de Natal.
Infelizmente, não neva na capital. As casas estão quentinhas, as mesas recheadas de doces deliciosos (perdoem-me os excessos) e as luzes teimam em dizer que esta é a sua época.
Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de prendinhas, amor, guloseimas, carinho, saúde e felicidade.
Hohohohoh =)
A Vossa Estimada Croma*

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

18/12/2009


Há dias importantes, há dias memoráveis, há dias que queremos recordar para sempre...
Fomos (sim, porque deixou há muito de ser uma coisa pessoal) premiados pelas notas do ano passado. Chamam-lhe Quadro de Excelência e nós os seis, ano após ano, recebemos os diplomas da mão do Sr. Director (ou não...).
Este ano fomos lá fazer tudo, menos apenas receber o papel. Somos a elite, a essência daquela escola. Estamos a ficar cada vez mais crescidos, o tempo não pára e para o ano... já não estaremos na nova escola de 126 anos.
Sorri, conversei, ri como não fazia há muito... É bom estarmos em boa companhia, é bom estarmos orgulhosos.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Asterisco *

Ufa finalmente !
É um novo dia no fim do mundo... As aulas dão as últimas, o frio é seco (como eu gosto dele!), o sol é acolhedor e as férias estão mesmo à porta!
Estou em recuperação mas não estou mais doente. Vou à escola mas não mexo mais uma palhinha.
Hoje fui às compras com o meu mano, passámos um bom tempo de qualidade, rimo-nos com aquelas parvoeiras de irmãos... Comprei surpresas ousadas, preparei prendas tontas, típicas do espírito natalício... É tão bom estar no Natal ! =D
Mas hoje... Também me despedi do stor Ricardo... Ganhei uma nova alcunha porque, mesmo com aldrabices, falhei aquilo que a chamam o auge das notas. Viva os ******** ! Ainda bem que sou asterisco. Ao menos é um ponto final rebelde. Achei piada, tenho pena que ele se vá embora mas... pode ser que seja desta que venha o gajo dos Ídolos dar-me Física (eheh xD)

Amanhã vou cortar o cabelo, vestir uma camisa e o blazer, vou sentir-me crescida. E lá está o tempo... tic-tac... o 11º já foi... Confesso que amanhã (é quase certo) que vou chorar...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FARTA!

Estou farta de não fazer nada e me sentir cansada. Estou farta deste tempo de merda que me obriga a ficar de cama. Estou farta de nunca mais estar de férias...
Safa estar de bom humor, de me imaginar já a sair do teste de Química a praguejar, de sentir a bola de volley nas minhas mãos e, respirar fundo, cheirar a relva...
Apetece-me placar "Grrrrrrrrrrrrrrr" ! Sabádo "NÃO PASSA!" ;)

No fundo...

É... Acho que é aí que, pelo menos hoje, estou...
[Limpem-me dos rucks... Please!]
Preciso completamente de...
... voltar a ser a 12 !