segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

(10) ?

[Primeiro Post do Ano 2010 =D ]
Parece que o número 10 anda aí ! Passada 1 semaninha de aulas, questionando se o 0 é um número par ou ímpar, amanhã volta-se a entrar às 10 horas.
Giro, giro, foi ter visto as horas no dia 10/01/2010 quase à 01h10. Pena só faltarem 9 estrofes para acabar a interpretação do Adamastor mas se pensarmos que ainda faltam as figuras de estilo, posso dizer que faltam 10?
Sinceramente, este número anda a perseguir-me (ou não xD)

4 comentários:

  1. Realmente... hehehe

    10 beijinhos para ti... ;)
    (só para combinar com o post heheeh)

    ResponderEliminar
  2. O número 10 deve estar in love por ti =P

    Olha eu nasci às 10 horas também. No meu PC faltam 10 para as 8h. Amanhã não entramos às 10h, mas sempre podemos beber 10 copinhos de beirão à tarde =P

    Também podes comer por 10€ ao almoço, ou então que tal usar esses 10€ para me comprares uma prenda? xD eheh

    Estou a brincar Croma =P

    ResponderEliminar
  3. Tens ainda um texto para me fazer sobre uma certa wii =(

    ResponderEliminar
  4. Eu não me chateio... Mas tens de fazer =D

    ResponderEliminar