quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vai uma corridinha ?

Quem diz que o desporto faz bem à saúde engana-se ! Obviamente que traz inúmeros benefícios mas não quando o termómetro marca uns 7º, são 20h30 e está uma ventania dos diabos.
A ida à Serra da Penha marcou o fim da época de treino físico do CRUP. Mais valia nem ter marcado! A Serra é tão gira... vista de longe !
O passo marcado pela Esperancinha não foi muito puxado (se quero ir para a FA tenho de me ir habituando xP) e a Tété (um grande bem-haja!) até me emprestou um gorrinho fofinho. Pena mesmo o tempo porque até me esqueci dos não-sei-quantos degraus que tivemos de subir com os joelhos bem altos, os abdominais com três posições diferentes de pernas, os dorsais e afins...


Lembro-me sim do meu nariz a correr, dos meus ouvidos a estalarem e da garganta a falhar. Hoje: uma grande recepção à primeira constipação de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário