quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Birras

Se há coisas que me tiram do sério são birras. A verdade é que, como qualquer outra pessoa, também eu as tenho mas, no entanto, há umas bem estúpidas que só dão vontade de espetar um chapadão e tirar a beleza toda daquelas fronhas !
Odeio que estraguem o espírito de equipa e a vontade de ajudar os outros. Parece estar díficil para uns certos marmanjos perceberem que nem sempre brilhar vale mais do que ajudar, que nem sempre ser o melhor jogador é sinónimo de ser o melhor jogador em equipa.
Mexe cá dentro os olhares tristes daqueles que não têm tantas facilidades... Custa-me vê-los imóveis no palco e ainda me custa mais saber que há gente que nem vê o que faz...nos outros!
Prefiro o jogo em conjunto, a força colectiva vinda do talento de cada um. Tenho sorte em ter uma equipa que não é assim e, se bem que às vezes hajam "TÃO PAH?!", não magoa ninguém.
Depois o auge da maturidade é levarem uma reprimenda e não fazerem mais nada... Nem por eles, nem pela equipa... Como se fizessem muita falta !




Tenho um feitiozinho de merda mas chiça... há bem piores que eu !

2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo. Há pessoas que... ÁÁÁÁHHHH! Fazem tanta falta como como um aquecedor em pleno Verão!

    Mas pronto... Há pessoas e Pessoas. Umas que valem a pena e outras que simplesmente "o único problema é o facto de respirarem" (esta foi mesmo à outra parva =P)

    ResponderEliminar
  2. Uiiii nesse aspecto há sempre alguem que nos consegue bater aos pontos!! :P


    Relax e segue na tua. :D

    Beijinhosss

    ResponderEliminar