quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Recordações V.E. I

Exausta ! Talvez seja a palavra que melhor me define hoje. Tenho no rosto umas olheiras enormes, transporto um cansaço tal que me deixa com um humor...excepcional !
Bem mas esquecendo como estou hoje, ontem houve uma série de momentos (serão momentões?) que ficarão gravados durante muitoooooo tempoooo.
Adorei ver Lisboa, ainda que meia cinzenta. Adorei ganhar uma mochila (que combina com os meus olhos xD) no MacDonalds. Adorei beber um belo cappuccino no Starbucks (as recordações londrinas...aieeee!). Adorei comprar aquela camisa (como sempre com riscas! será panca?). Não ficam atrás as conversas durante a espera no autocarro, as brincadeiras em plenos audítórios universitários.



Destaco, ainda, alguns que merecem especial atenção:
1 ) "-Como se chama? - Ana. - Não, não, não! O seu nome !"

2) "Ah é que há gente da vossa idade que diz chamar-se Asdrubal e Acácio... Como é o seu cappuccino, Felismina ?"

3) "O que está visto, visto está."

4) Corredor da Universidade = Local de gravação da novela "Deixa que te leve"

5) Campo de Rugby com bancadas azuis = Local de gravação da "Lua Vermelha"

6) Speedy Gonzalés dos Powerpoints

7) "Pode ficar com o talão. - Obrigada. - De nada! - (amachuca, deita fora o talão) - Não acredito que fez isso ao meu talão!!!!!! - (chocada, assustada) - É isso que faz às prendas que lhe dou ?! - Desculpe... Vou já tirá-lo do lixo."

8) "Pro ano em vez de pedires comida à tua mãe, compras uma bimby."

9) "A matemática está em todo o lado ! Por exemplo : derivada de pi + pi ao quadrado = tau ao quadrado. Ou então: para toda a derivada de pi existe pelo menos um pi ao quadrado."
Sucintamente, ontem, dia 25 de Fevereiro de 2010, além da rota da matemática na Faculdade de Medicina Veterinária, vivemos uma autência rota dos shoppings e das novelas portuguesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário