segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ídolos

Falando a verdade, este é o programa que nos últimos meses tem revolucionado o país. A terceira edição dos Ídolos, para além de ter sido de todas a mais badalada, é aquela que tem vindo a revelar os melhores talentos musicais do nosso país. É raro encontrar alguém que não tenha um preferido ou uma opinião a dar sobre as últimas galas. O lugar marcado em frente ao televisor nos serões de domingo, é já uma rotina calorosa de muitos portugueses.
A verdade é que está quase a terminar mas, no entanto, irão perdurar memórias dos cromos e dos grandes cantores que passaram na caixinha colorida durante este tempo.
Resta-me dar o apoio final à Diana, desejar que o Filipe continue a cantar (mas no curso de Engenharia Florestal), continuar a cantarolar o Call Me e desejar ganhar o pópó que sorteiam a quem vota (Deus queira que não seja para o sobrinho do produtor...).



Ah ! Se puder vir o Pedro Boucherie... Também não me importava... NADA ! ;)

10 comentários:

  1. Só quero deixar um 'Você é danada para a brincadeira !' ahahaha

    O que tu queres sei eu e é carne ! ;)

    ResponderEliminar
  2. - Miss Yellow:
    Minha cara, o Boucherie é uma bela peça ! xD

    Eu partia-me se tivesse essa stora ;P

    E pronta para amanhã aturar o mau humor da mulher do pavilhão?

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais ahah.
    Tirando a parte do carrinho, que podia vir para mim , mas pronto de resto... nada a acrescentar :P

    ResponderEliminar
  4. - Bituca:
    Não queres mais nada, não? Olha que o pópó é meu... Já votaste para o ganhar, já?! AH pos é xP

    ResponderEliminar
  5. Quem não gosta dos Ídolos pah. É pena é terminar já no próximo domingo =( Maus!

    Assim o que é que eu vou fazer aos domingos a noite?

    ResponderEliminar
  6. - Trolha:
    Dedica-te aos vampirossssss (que medo -.-) xP
    ;)

    ResponderEliminar
  7. És pouco cigano és...
    Olha que têm uns dentes xP

    ResponderEliminar
  8. Pois os dentes mesmo à T-Rex é que não dão lá muito bom aspecto não =P

    ResponderEliminar
  9. pedro boucherie? desculpa lá mas 'bacana' 'bacana' é a Roberta Medina :p


    vá os ídolos eram melhores se durassem mais tempo, tipo as presidenciais americanas tás a ver? (quase um ano de galas :D )

    ResponderEliminar