segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Férias...

Um óasis ? Mais ou menos... Não me importava nada de estar de férias mas a verdade é que o período vai a meio.
Hoje acabaram-se os testes ! Foram só 4 mas a dedicação também conta, né?
Senti-me feliz ao entregar o teste ao stor, senti-me feliz ao entrar na aula da Primeira Dama e ouvi-la "Menina Ana ! ... Ana Catarina!", senti-me feliz ao receber o comentário escrito do nosso projecto.
Delicio-me com o sabor ainda quente das batatas fritas do almoço enquanto oiço o Frank Sinatra a cantar "Start spreading the news, I'm leaving today. I wanna be a part of it, New York, New York". Olho pela janela e vejo o sol. Sabe bem não ter nada para fazer.
É... Acho que posso dizer que estou de férias...


Vá eu não me esqueço do A.Campos nem da Força - g ;)

1 comentário:

  1. E bom que não te esqueças da Forcinha-g(zinha). Senão os menininhos do teu grupinho ficam zangadinhos contigo porque não fazes nadinha xD (Já que não deu para enviar o mailzinho para a first assim levas tu com o comentzinho) =P

    ResponderEliminar