domingo, 8 de novembro de 2009

Grrrr

Este grrrrr não é bem aquele de quando nos apetece matar alguém.
Não... Também não é o som das engrenagens da Ode Triunfal.
Este grrrrr é mesmo o grrrr do frio. É verdade, parece que o frio chegou ao fim do mundo !
Sinceramente, não me importo muito... Adoro o frio, desde que não venha acompanhado por aquela água horrenda a que a humanidade decidiu chamar... CHUVA !
Como as pequenas coisas fazem toda a diferença (uma vez mais!) nesta altura:
- Um café bem quente, acabadinho de tirar, enroscado nas minhas mãos;
- O meu par-reacção : cachecol - luvas , que bem me aquecem;
- As minhas narinas bem dilatadas para conseguir respirar em condições;
- (Agora grrrr de odiar) As minhas orelhas super-hiper-mega sensíveis... Tenho umas dores;
-- (as conversas que já surgiram sobre estes dois últimos pontinhos =P ) --
- O cheiro das castanhas, o chamuscado-farrusco nos dedos, o sabor delicioso...;
- Ver o vapor de água a sair dos sorrisos esboçados...
O frio faz-me, deixa-me feliz. E, sem dar conta, o Natal está quase aí =D

Sem comentários:

Enviar um comentário