terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ode Triunfal


" Canto, e canto o presente, e também o passado e o futuro.
Porque o presente é todo o passado e todo o futuro.
(...)
Ah! poder exprimir-me todo como um motor se exprime!
Ser completo como uma máquina!
Poder ir na vida triunfante como um automóvel último-modelo!"

Passei a manhã a cantarolar, parecendo uma criança contente com a chegada do Natal. O sol trocou o frio pelo (ligeiro...) calor. Sinto-me fresca, apesar do cansaço, sinto-me quente, apesar do frio. "Tenho febre e escrevo."

E é tão bom cantar, jogar à sardinha, ser censurada, ouvir o riso tonto do VV, sentir a relva molhada, desvendar o A.Campos... E no fim de tudo isto... Rir, sorrir...

Bem sei que não tenho talento nos Ídolos... Olha pode ser que tenha talento nas palavras.
Deixem-me então escrever... Deixem-me então cantar =)

"O poema é o acto espiritual por excelência." (Todos os livros de poesia a 20% na Wook - Uiiii olha a publicidade ^^, )

Sem comentários:

Enviar um comentário