segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Chama por mim...

...e vou nas asas de um amor... chama por mim... lalalala... Não é a música do Mickael Carreira mas bem que podia ser! O amor é mais o som que sai daquela voz monocordica (a da Primeira Dama, claro está!) mas o chama por mim é mesmo... chama por mim !
Nunca conheci ninguém que gostasse tanto de dizer o meu nome. Se gosta ! Não é que a senhora adora chamar-me pelo primeiro nome, pelo primeiro e pelo segundo, pelo primeiro, segundo e último, pelo nome todo? Parece muito mas não é... Enfim... Estão a ver tamanha vergonha?!

Imaginem que se chamam Joel Miguel da Mata Carrossel (que nome lindoooooo!):

"Menino Joel" , "Menino Joel Miguel", "Menino Joel Miguel Carrossel" e, raramente, "Menino Joel Miguel da Mata Carrossel" (sabem o que é... o pobre só é filho de mãe de vez em quando...).

É giro, mete piada até cansa! Terei mesmo de me calar nas aulas de Química? ;)

[O VV foi um amor e, com a ajuda do vôvô, ofereceram-me o relógio que tanto namoravaaaa ! OBRIGADO =D ]

1 comentário:

  1. Boa sorte... :D
    Obrigada

    *esses stores são mesmo chatos.. Há alturas em que a conversa tem que ser posta em dia ali mesmo, será que não dá para perceber??? :p

    ResponderEliminar