quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Voar


Hoje voei ! Parece ridículo mas é esta a verdade. Após tanta depressão (a mudança das horas, este vai-vem sazonal), ganhei coragem e fui treinar. Éramos poucas mas as que estavam aqueceram-me a alma, fizeram-me sentir o calor da família, a essência da equipa, o sofrimento, o sacrifício. Custou mas ainda bem que fui!
Falta uma semana para o primeiro jogo e as posições começam-se a definir... Treinaram-se os alinhamentos e voei... Deixei a confiança nas mãos delas, bati no ombro com segurança, pulei e voei. Às vezes, brincava com a bola, fazia passes. Outras, apenas sentia o vento a bater na cara molhada, já um tanto ou quanto enlameada.
Sou assim... Elevadora... Isto sugere que, provavelmente, vou ser 7, a asa aberta da equipa. Segundo a wikipedia, os asas são normalmente os maiores placadores do jogo, frequentemente conhecidos por roubaram bolas em rucks e mauls. Têm de ser ágeis e versáteis (...) O Asa Aberto (7) é normalmente o mais rápido. No entanto, ambos possuem muita resistência física, boas placagens, são decisivos, dotados de força, velocidade e muita habilidade em geral.

Bem... Apesar de antes só me apetecer fugir, lemnbro-me de que hoje, de uma maneira diferente mas tão especial, voei...

1 comentário:

  1. O que interessa é mesmo isso... VOAR.

    Abrir as asas e com confiança levantar voo ;)

    Beijinhossss

    ResponderEliminar