segunda-feira, 12 de outubro de 2009

É a pura da loucura !

Loucura. Nem mais, é isso mesmo. É assim que estas semanas têm sido: uma autêntica loucura.
Sempre me disseram que vida de finalista era outra coisa mas, de facto, isto é outro mundo. Não se pode comparar à loucura de caloiro de secundário (festa dia sim, dia sim) mas não está nada mal. Comecei a perceber como funciona o mundo dos "crescidos": o trabalho contínuo, o esforço em equipa, o empenho para um objectivo final.

Sempre desejei fazer algo que realmente goste e sinto que o estou a fazer. Há montes de papelada em cima da secretária ao lado do computador, montes de sms com saudades, montes de telefonemas que já foram feitos. O tempo passa rápido...até demais! No entanto, a Força - g soma e segue e amanhã já é terça-feira.




Este fim-de-semana foi simplesmente espectacular ! Pela primeira vez (como diz o meu tio, ainda digo eu que sou uma benfiquista de gema!), fui à Catedral. Infelizmente, não vi o meu Glorioso mas a Selecção é de todos, é a essência lusa no seu melhor e lá vi três golaços frente à Hungria. Quanto ao SLB, não tardará muito para ver este sonho tornado realidade ;)





Chegado domingo... Vi o meu Mr.President ganhar as eleições autárquicas, pensando que afinal as gentes aqui da zona não são tão ignorantes quanto julgava serem. Após ver Portalegre, nas lesgislativas, a ser socialista... Meu Deus, pouco faltou para ter um ataque cardíaco em frente à TV. Assim, ontem, após tanto tempo sem notícias (é o que dá morar no fim do mundo), chegou-me a notícia de que o PSD tinha ganho. Confesso-vos que foi um alívio... Não só por ver que a esquerda foi derrotada (uma vez pelo menos) mas por saber que, neste terceiro e último mandato, as chaves da cidade ficam bem entregues.


Hoje já é segunda... E como tal, após o trabalhinho da praxe, vou ver se corto este cabelo... Já houve quem o fizesse, ainda há quem tenha de o fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário