terça-feira, 17 de novembro de 2009

É que não fazes outra !

É a frase do dia de hoje... Apesar da melancolia que às vezes me entope a alma, o dia corre bem. Sinto-me com sorte... A sério, tenho pena que hoje apenas seja terça-feira e o sorteio do euro-milhões ser só à sexta. Olhem, já que não se pode ter tudo, divirto-me a relembrar cada momento... Digamos que não faço mesmo outra.
- Tive a proeza de enganar uma amiga, com a ajuda de outros dois, num presente de aniversário (SURPRESA ! )
- Fiz um texto para avaliação (supostamente devia estar feito há uma semana...) em 5 minutos e ainda ouvi : "(sorriso largo) Excelente! E com as palavras certas..."
- Como prestei atenção na aula de MatA, acertei e desvendei logaritmos impossíveis (que exagero xD) no Binómio Integral
- Recebi a confirmação da visita à FCT - UNL organizada pela Força - g. Como os meninos e as meninas são muito ravens decidiram dar os papéis para Pedagógico antes da confirmação
- (Re)Descobri músicas de Stevie Wonder, Ray Charles, Jacques Brel, Edith Piaf, Charles Aznavour, que deliciam completamente a minha alma.


Resta saber como vai correr o treino, rezando para que não leve com nenhum piton na boca. Com a sorte que eu tenho talvez ainda leve uma palmadinha nas costas do treinador. Pena é que seja só hoje ;)

[ PARABÉNS NODDY =D ]

3 comentários: