sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desafios Fofinhos

A semana passou num ápice... E só agora tenho tempo para responder aos Selinhos que os meus Blogs predilectos me enviaram... Cá vai =)
Desafio Nº1


Música Mágica: Fall For You - Secondhand Serenade

Filme Mágico: O Fantasma da Ópera
Viagem mágica: Nova Iorque, Las Vegas, ... (E.U.A)

Maquilhagem Mágica: Base (para as borbulhas, milagre xD)

Desafio Nº 2

Mencionar 3 desejos:
1 - Nunca deixar de sonhar... ( "O sonho comanda a vida. E sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança (...)");
2 - Ser feliz junto daqueles que me são tudo;
3 - Saúde para quem eu amo... Há coisas que o dinheiro não compra mesmo.

Desafio Nº 3

Casada? Só se for com o sofá...
Filhos? Mas que raio?! Gostaria imenso de ter mas decidamente não agora !
Fumas? Não.

Bebes? Se bebo? Não há nada melhor que beber um belo café, uma bela fresquinha, um belo cocktail na companhia dos melhores.
Compulsão por algum alimento? Chocolate, Manhazitos e Mistos do Pingo Doce

Frio ou Calor? Calor, sem dúvida.

Doce ou salgado? Doceeeee !
Profissão? Estudante (Da vida, da escola xD)
Ultimo filme visto? Transformers - A Retaliação

Dia mais importante? "Para que cada dia conte..."


Desafio nº4


Se fosse algo diferente...
Se fosse um mês: Dezembro (O cheiro a Natal, o espírito, a família...)
Se fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se fosse uma hora do dia: 23h59
Se fosse uma direcção: De baixo para cima (Levantar, encher flexões, ...)
Se fosse um móvel: O meu Leandro (o sofá =D )

Se fosse uma bebida: Café
Se fosse uma pedra: Uma daquelas da calçada do Chiado
Se fosse uma árvore: Era um Pinheirinho de Natal
Se fosse uma fruta: Um belo figo doce
Se fosse uma flor: Rosa bem vermelha
Se fosse um Clima: Tropical
Se fosse uma Estação: Verão
Se fosse um Instrumento musical: Piano


Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse uma criatura mágica: Fénix (Desculpa Noddy mas sem dúvida era mesmo esta...)
Se eu fosse um insecto: Vespa (xP)

Se fosse um som: O da palavra "Amo-te"
Se fosse uma música: "HeartBeating" (Neste momento xP)
Se fosse um sentimento: Paixão / Loucura
Se fosse uma personagem da mitologia Grega: Afrodite ^^,
Se fosse uma comida: Francesinha
Se fosse uma palavra: Eu
Se fosse um lugar: Taizé
Se fosse um sabor: O do café
Se fosse um Cheiro: António Banderas Spirit for Woman
Se fosse um verbo: Intensificar
Se fosse um Objecto: Uma caneta
Se fosse uma parte do corpo: Os olhos...
Se fosse uma expressão facial: Um sorriso
Se fosse uma personagem da Banda Desenhada: Noddy

Se fosse um filme: Pearl Harbor
Se fosse um número: 2 (13)
Se fosse um acento: ¨ (ümlaud - não sei como se diz em Português =P)
Se fosse um sinal de pontuação: ,
Se fosse uma peça de calçado: Uns sapatos de bico (ou umas chuteiras de Rugby)
Se fosse um acessório: Relógio
Se fosse um adjectivo: Croma
Se fosse um gesto: Beijo na testa / Entrelaçar os dedos...
Se fosse um tique: Puxar a franja para trás
Se fosse um quadro: Seria, sem dúvida, os das nossas aulas... Que se apagam e escrevem todos os dias... A giz... Por eles.

Abracinho

1 - Quem mais gostas de abraçar, no presente: Sinceramente, gosto imenso de abraços. É claro que não ando sempre aos abracinhos mas normalmente, no presente, abraço quem mais sinto falta...
2 - Quem nunca abraçarias: "Eng." José Sócrates...

3 - A quem davas tudo para poder abraçar: para o resto da minha vida... O meu pai.

4 - A quem davas o teu melhor abraço: Mais ou menos tempo, com mais ou menos força, os meus abraços são sempre iguais. Apenas se sentem de forma diferente... Logo, abraçava-os...



Obrigado à Bituca, ao Trolha, à Miss Yellow e à Merlukinha =)

2 comentários:

  1. Confesso: Que ando terrivel e tristemente desactualizada...

    ResponderEliminar
  2. T - Bebes?
    C - Sim claro... Mas limon & nada é que não, não presta.
    T- Então e se juntarmos uns grãozinhos de café?
    C - Ah assim já pode ser xP LOOL

    ResponderEliminar