sábado, 12 de setembro de 2009

"Está rija que nem uma pêra!"

Sábado. Sinónimo de cama até às tantas porque no outro dia houve borga? Não hoje ! - Vida de Atleta ...
Às 8h30 lá estava o meu despertador a tocar "I know you want me... I know I want you..." e eu, com uma cara de sono horrível, lá tive de pular da cama. Depois da banhoca reparei que o meu querido VV já me tinha preparado o pequeno almoço (quem disse que não há Homens como deve ser? ;) ). E tudo por causa de uns exames médicos... Uma fachada diga-se de passagem...

Mas vá... Até ouvi o Sr.Dr. de Campo Maior dizer: "Eh menina, está rija que nem uma pêra!" (Dispensam-se pensamentos perversos xP)

2 comentários:

  1. Levantar cedo faz bem à saúde, por isso é que estás rija que nem uma pêra xD

    ResponderEliminar
  2. Humm És uma autêntica pêra atleta ahahahahah

    ResponderEliminar