sábado, 19 de setembro de 2009

Primeiríssima


E parece que a primeira semana de aulas c'est finito ! É verdade, estamos de fim de semana.

Parece que ainda era ontem que não tinhamos nada de nada para fazer (a não ser trabalhar para o bronze, andar a fazer cópias da chave de casa, planear o último ano em grande, e por aí fora). E, esta semana, lá tivemos de fazer um bocadinho mais...

Tenho um excelente horário mas acordar todos os dias às 7h40... "Chiça penico!" Safam-me as belas tardes livres, em que posso acreditar que durante todo o ano vai ser assim... Dedicar-me à arte de nada fazer !

No entanto, esta semana teve de tudo... Sabe bem regressar para aquelas salas de aula, para junto daqueles sorrisos, onde tudo é possível. Oh, se não é ! Vejam bem que em 5 dias de aulas já houve de tudo:

- Tive direito a massagens na cadeira da aula de Física, enquanto desenhava vectores (Deu-me um jeitão...) -- Tudo porque somos do 12º? Náááááá... A escola está em obras, derrubaram a menos de 20 metros de nós uma parede;

- Apanhei umas belas secas, já para não falar das dores de costas, nas aulas de Química. Sinceramente, um dia destes vou morrer. Ou de tédio, ou de tanto rir imaginando as bocas da Primeira-Dama. "Quando comprámos esta Tabela Periódica ela era tão novinha, tão bonitinha, tão actualizadinha..." Aliás, bem podia ser muitas mais coisas acabadas em -inha, visto que quando se compra algo, nunca se compra nada novo, bonito e actual. Por amor de Deus... -.-

- Gozei uma grande jogatana de Quem Quer Ser Milionário? na aula de Matemática A. Pessoal, já que podemos calcular os milhões de combinações possíveis até acertarmos na chave milagrosa que nos dará os 100 milhões do EuroMilhões, poupemos os mais de 150 Milhões que iríamos gastar. Toca a ligar o telemóvel, arranjar um jogador à altura e chegar à fortuna ! (Ao menos só se gasta a bateria do dispositivo móvel xP)

- Deixei a imaginação e a vontade voar, planeando o projecto com os outros 3 gatos pingados. Sou croma, bem o sei, mas sabe bem ver o filme de tudo o que desejamos tornar realidade. Não será fácil mas ao menos poderemos dizer: "Fomos nós que fizémos" =D (A.Projecto)

- Fui "insultada" por estar a ver uma pobre árvore a ser arrancada pela raíz na aula de Ed.Física. A verdade é que aquilo foi um espectáculo excelente! É certo que estávamos a ignorar completamente a Querida (mil desculpas... =( ) mas estava tudo com um brilhozinho nos olhos a ver a cena... Pena que tivessem de destruir a bancada que durante estes 2 anos nos aturou. Foi a despedida... Mas vá "BOM DIA !"

- Ouvi um grande sermão por, na Lição nº 3, não ter feito um sublinhado da biografia do F.P. Sinceramente, nem quero imaginar outra vez... Já não ouvia há algum tempo da Tété (Tété, Tété ^^,). "VOCÊS, VOCÊS!" Fiquei completamente boquiaberta mas ao menos não fiz nada o resto da aula como uma certa e determinada pessoa =P

NÓS, NÓS, olha cá andamos...

Gozemos agora o fim de semana... Não percam o próximo episódio, porque NÓS também não ^^,

3 comentários:

  1. Fim de semana é bom...

    Mas para mim é sempre a trabalhar :P
    É o que dá querer ficar rico.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. foi a primeira, e ja estou farttaaa! ja podemos ir de ferias?? pleaseee!!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei de A.P. porque no final do ano pudemos apreciar o nosso trabalho, e só isso valeu a pena (embora para a prof. não estivesse suficientemente bom --').

    ResponderEliminar