quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rugby a todo o G(ás)

Ontem, matei um desejo que tinha há muito. Aceitei o convite persistente da Tété (passado 1 ano de tantos "vá lá...") e lá fui eu treinar Rugby.
Sabem a tropa? Pois bem, confesso-vos que é PIOR ! =P
Mas calma! Não se assustem já! A verdade é que eu sempre fui uma lástima no que trata a questões de resistência. É claro que também não ajudava não mexer uma palheta há mais de 3 meses mas... O que vale é que as minhas ricas perninhas de atleta lá me safaram. Os braços nem por isso, pudera... chegar ao campo e começar logo "Meninas, estão atrasadas! CHÃO ! JÁ ! 20 ! JÁ!" "0 (sim, porque 0 também é número!), 1, 2, ...".

O que interessa é que agora é sempre a melhorar e, falando verdade, aquele sofrimento dá-me prazer.

Por falar em prazer... Enquanto confessava aqui a minha experência no CRUP, na TVI, a estação televisiva que tanto dá que falar, falava-se do famoso ponto G.

Parece que ainda há gente muito ignorante que nem sabe o que isso é ! (Sobretudo, homens =P)

No entanto, literalmente, a busca anda por aí. Cada vez mais, as mulheres admitem que num determinado ponto (segundo estudos, esse ponto situa-se por detrás do osso púbico, ligeiramente perto do canal da uretra), têm uma sensação acrescida de prazer...

Bem, meninas, não desistam de o procurar ;) xD
Quanto a mim... Vou procurá-lo amanhã, no treino, enquanto colo a cara na relva humedecida e oiço o Chiquinho a gritar: "ESTÃO MAL DISPOSTAS? É AS BEBEDEIRAS, É O TABACO! MENINAS AS FÉRIAS ACABARAM ! 20 DE BRAÇOS ! JÁ !"

4 comentários:

  1. Ponto G descoberto em treinos de rugby?!

    Mas que e essa pouca vergonha xD LOL

    ResponderEliminar
  2. Uma menina com muita energia, à qual as férias sabem tão tão bem, que custa ter que fazer algo, contudo, já fazia falta algo para dar uma nova energia, mais movimento. Já fazia falta "algum cansaço", sentir aquele cansaço, que apesar de ser mesmo cansaço, nao deixa de ser algo que nos faz sentir bem nao é verdade? :) Para mais, um desejo realizado, sabe sempre bem realizar esses desejos. Uma atleta nata como tu sabe isso... E vencer um desafio destes... É motivo de orgulho não? ;) pois eu fico orgulhoso de ti ;) tu sabes que sim. <3
    [...]

    ResponderEliminar
  3. oh ana, eu ja sabia que tuera bi mas em pleno relvado municipal??
    lol
    ahah, a croma vai levar porrada!!

    ResponderEliminar
  4. já te estou a ver a gritar "união e sacrifício CRUP CRUP CRUP" lol

    ResponderEliminar